Livro Aberto - Programa de Ana Coelho - Convidada Carina Sapateiro

Bom dia!

Na noite passada tive o privilégio de ir à Rádio Voz de Alenquer e de estar presente no maravilhoso programa de Ana Coelho, Livro Aberto.

Foi uma noite fantástica que irei guardar para sempre na minha memória. Agradeço desde já à minha amiga Tininha (Ana Cristina) e à sua tia (Carla Tavares), por me terem dado a conhecer a Ana Coelho e permitido que tivesse esta grande oportunidade de falar sobre o meu percurso na escrita e sobre a minha primeira obra que será lançada já no próximo domingo, 26 de junho, às 17h30, no Chiado Clube Literário & Bar na Avenida da Liberdade!

Muito obrigada a todos os que ouviram o programa e que me presentearam com as suas palavras mágicas de apoio! Espero contar com a vossa presença no domingo ;)

Deixo aqui algumas fotografias da noite de ontem e o video para quem não conseguiu assistir ao programa conseguir ver e para quem quiser rever :)

Beijinhos!








Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Alquimista - Crítica Literária

Novo Book Trailer do Livro "A Luz da Princesa"

Onde comprar o livro "A Luz da Princesa - Saga Os 5 Elementos"? (Actualizado)