Apresentação do Livro "A Luz da Princesa" na Escola Profissional de Imagem

CARINA SAPATEIRO, EX-ALUNA DE INTERPRETAÇÃO, APRESENTA O SEU 1º LIVRO NA EPI


"A Luz da Princesa” é o o 1º livro de uma saga de mistério, aventura e fantasia da Carina Sapateiro, apresentado no auditório da ETIC/EPI no dia 17 de Novembro. A autora fez algumas revelações sobre a obra e o seu processo criativo.  Destacou a importância da professora Telma Silvestre na motivação para a escrita e na revisão do livro e agradeceu o apoio de Cristina Cavalinhos ao longo dos três anos em que foi aluna. Ambas estiveram presentes no evento e contribuíram com os seus testemunhos para a iniciativa da nossa ex-aluna.
No final, muitos foram os alunos que se mostraram curiosos e que lançaram perguntas variadas à autora. O livro conta a história de uma jovem que não acreditava em lendas e que, de um momento para o outro, vê a sua vida virada do avesso e é obrigada a acreditar nesta nova realidade. Publicado pela Chiado Editora, o livro encontra-se à venda online e também está disponível nas instalações da EPI."
Notícia completa no site: http://www.epi.edu.pt/noticias/carina-sapateiro-exaluna-de-interpretacao-apresenta-o-seu-1-livro-na-epi_41


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Alquimista - Crítica Literária

Novo Book Trailer do Livro "A Luz da Princesa"

Livro Aberto - Programa de Ana Coelho - Convidada Carina Sapateiro