Lançamento - A Luz da Princesa - Saga Os 5 Elementos

Boa tarde!

Hoje vim até aqui para vos convidar a todos para o lançamento do meu primeiro livro. Como já devem saber será já no próximo dia 26 de junho, às 17h30m, em Lisboa.

Neste evento estarão presentes as oradoras convidadas: Cristina Cavalinhos (atriz) e Ana Coelho (escritora).

Este será sem dúvida um dia muito especial para mim pois irei finalmente realizar um dos meus grandes sonhos!

Caso não possam comparecer e queiram adquirir a obra podem entrar em contacto comigo através do blog ou da minha página do facebook: A Luz da Princesa - Facebook

Beijinhos!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Alquimista - Crítica Literária

Novo Book Trailer do Livro "A Luz da Princesa"

Onde comprar o livro "A Luz da Princesa - Saga Os 5 Elementos"? (Actualizado)