Lançamento - "A Luz da Princesa" - Saga Os 5 Elementos - 26/06/16

Bom dia!!

O passado dia 26 de junho foi, sem dúvida, um dia muito importante e especial para mim! Nunca irei esquecer aquele dia, o dia em que lancei a minha 1ª obra literária, "A Luz da Princesa".

Obrigada a todos os meus familiares, amigos e conhecidos que estiveram presentes para me apoiar e que contribuíram adquirido um exemplar autografado! Um obrigado especial à Chiado Editora, que possibilitou a realização deste sonho, à Cristina Cavalinhos, a minha querida professora que não perdeu este momento e esteve comigo na mesa da apresentação, à Ana Coelho, pelo apoio e motivação que me tem prestado desde que a conheci, à Carla Tavares, que nos apresentou e ajudou a divulgar a minha obra, e é claro, à Telma Silvestre, que não só foi uma excelente professora de português como me ajudou a rever a minha obra.

Muito obrigado a todos!

Para quem não pôde estar presente poderá ver imagens deste dia e videos na minha página:


Para adquirirem o vosso exemplar autografado, enviem mensagem através da página do facebook e tratarei de responder assim que for possivel. A obra custa 15 euros.

Fica aqui também o link do video do trailer do livro: "A Luz da Princesa"

O video foi realizado por: Duarte Gandum e Henrique Gandum
Caso tenham alguma questão ou opinião (para quem já leu a obra) que queiram partilhar, podem fazê-lo através dos comentários ou contactarem-me através do facebook.
Beijinhos *

Lançamento do livro "A Luz da Princesa" - Saga Os 5 Elementos (26/06/16)


Lançamento do livro "A Luz da Princesa" - Saga Os 5 Elementos (26/06/16)
(Cristina Cavalinhos, Carina Sapateiro, Ana Coelho)



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Alquimista - Crítica Literária

Novo Book Trailer do Livro "A Luz da Princesa"

Livro Aberto - Programa de Ana Coelho - Convidada Carina Sapateiro