Novidades!!

Olá a todos!!

Hoje trago algumas novidades.

Para quem ainda não viu na página do Facebook, a obra "A Luz da Princesa - Saga Os 5 Elementos" já pode ser encomendada na Bertrand e na Wook.

Se não gostam de fazer compras online, basta dirigirem-se a uma loja Bertrand e pedir para fazer encomenda do livro, muito simples.

Para os adeptos de compras online agora tem duas opções:

  • Chiado Editora: https://www.chiadoeditora.com/livraria/a-luz-da-princesa-saga-os-5-elementos
  • Wook: https://www.wook.pt/livro/a-luz-da-princesa-carina-sapateiro/18881315

Esta é a primeira novidade. Brevemente o livro também irá estar disponivel para encomenda na Fnac e noutras livrarias. Até lá, façam a vossa encomenda como já mencionei ou então vejam no post "Onde Comprar o Livro A Luz da Princesa" quais são as outras livrarias onde a obra se encontra à venda.

Bem, a 2ª novidade é que em conjunto com a Viral Produções, "A Luz da Princesa" vai ganhar vida e vai-se tornar num filme. As gravações já começaram e brevemente terão mais notícias sobre este projecto. Até lá podem pesquisar pelo grupo Viral Produções ou visitar a minha página do facebook para saberem mais sobre o projecto e as gravações.

Por fim, para terminar, irá haver mais uma apresentação do livro "A Luz da Princesa", desta vez na Biblioteca Municipal do Montijo, em dezembro. Poderam adquirir o vosso exemplar neste evento e para quem o tiver adquirido antes da data e quiser um autógrafo, não perca esta oportunidade! Assim que houver confirmação da data e das oradoras convidadas para este evento irei anunciá-lo e divulgá-lo aqui no blog e no facebook.

Fiquem atentos!!

Beijinhos



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Alquimista - Crítica Literária

Novo Book Trailer do Livro "A Luz da Princesa"

Livro Aberto - Programa de Ana Coelho - Convidada Carina Sapateiro